segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

CHEGAREI LÁ

Analisando as ultimas noticias dos jornais, tomei a decisão de mudar de vida.
Vou ser pensionista do governo
COMO?
Simplesmente vou ser condenado por um crime e ser enviado a uma penitenciaria.
PORQUE?
Estarei livre da despea de condominio,IPTU,  plano de saude,     não correrei o risco de ser atropelado  quando atravessar a rua na faixa de pedestres, poderei ficar socegado não terei o risco de ser assaltado,  terei refeiçõess diarias sem me preocupar de ir ao supermercado, remedios sem ir a farmacia,roupa sem ir a loja. terei medico sem precisar  macar e pagar consulta,ser hospitalisado se necessario sem me preocupar com as diarias, terei direito a visitas initimas sem pagar Motel,preservativo gratis e   caso eu morra terei funeral tambem.
O PROJETO
Ésta esta sendo a parte mais diicil do plano,
QUAL O CRIME COMETER?
Pensei primeiro em asalto a Banco mas corro o risco de ser  morto por um vigilante  distraido.
Outra hipotese é asassinato,que tem uma condenação mais longa, mas teria que ir a Curitiba e encontrar a UTI do hospital ja mencionado em noticias dos jornais que não tem camera de vigilancia e não terei como provar que desliguei os aparelhos de um paciente terminal.
Como tenho 87 anos pósso pegar uma pena mais leve de uns 8 a 10 anos e  pensei em trafico, mas posso correr o risco de ficar rico e voltar  as obrigações  atuais .
Estou pensando em me denuciar no disque denuncia, como bigamo, agressor de nulheres ou até como explorador de lenocinio, crimes da lei Maria da Penha.
Em qualquer hipotese não  recorerei da sentença como os matadores de pais ou filhos . confessarei com detalhe os crime, para não correr o risco de ser inocentado.
Pelo exposto nao é facil mudar de vida, mas sou perseverante e tenho certeza que..........
CHEGAREI  LÁ


Nenhum comentário:

Postar um comentário