quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

AS AMARGAS NÃO

Admiro as pesssoas inteligentes e educadas
Guardo algumas frases e resposta na lembrança

De ALVARO MOREYRA (comY)  escritor da Academia. no prefacio de seu livro  "AS AMARGAS NÃO:"
"estas são minhas lembrançsa, só as boas as amargas não" 
"só é preciso uma estrela para fazer um céu)

DE UM AMIGO

Telefonei para saber o endereço de uma amigo comum e não o encontrando pedi que retornasse a ligação:
A CONVERSRA
"Vc me procurou?"
Estou precisando de um favor teu
"JA ESTA FEITO, O QUE É?"
Sempre me emociono ao lembrar da resposta, sem saber o que eu ia soliicitar
OUTRO AMIGO
Precisava de uma informação de uma pessoa  que  éra mebro de uma Sociedada da qual ele éra Diretor
"Preciso de um a irfomação sobre Fulano"
A resposta:
"Não pósso te dar agóra mas vc não ficará sem resposta"
Como realmente não fiquei
NA TELEVISÃO
Assisti a alguns anos uma entreviista que minha saudosa amiga Hebe Camargo estava fazendo com um escritor português a ao terminar disse:
"Então muito obrigada pela sua participação e boa noite"
"Que a sua seja boa tambem" respondeu o entrevistado
DE PAGANO SOBRINHO
Em reposta ao convite feito por minha esposa par vir jantar em nossa casa:
"Convida teus amigos que eu vou"
"Não é para distrair meus amigos é para vc vir jantar comnosco"
chorando "Nunca ninguem me convidou para jantar" e beijava as mãos dela
Duas semanas depois virou saidade
Estas são algumas do momento as outras que guardo no baú da memória contarei um dia,,
mas...........
AS AMARGAS NÃO


















1


Nenhum comentário:

Postar um comentário